quarta-feira, 6 de julho de 2011

O PRIMEIRO AMOR AGENTE NUNCA ESQUECE!


Quem nunca teve um amor avassalador?
Um amor que de tão intenso parecia perfurar o peito, um amor que faz secar a boca e nada que não seja a pessoa amada pode adoçar o sabor amargo da tristeza causada pela saudade.
Será que dá pra esquecer um amor assim?
Um amor que faz com que você só pense naquela pessoa e te impulsiona a fazer qualquer coisa por ela, mesmo que outras pessoas te digam para não fazer, te faz também assumir os defeitos dela e tentar corrigidos.
Será que dá pra esquecer um amor assim?
Um amor tão grande que faz com que sua mente e sua cabeça sejam perfuradas por dezenas de motivos para pensar nela e viver por ela e até mesmo morrer por ela.
Um amor tão intenso e exclusivo que te leva a se comportar como se o mundo tivesse morrido ou te fizesse sentir-se que nada mais importa pra você e somente ela é teu objetivo.
Será que dá pra esquecer um amor assim?
Um amor tão valioso que te faria abandonar a casa dos teus pais e criados com todo o conforto só para sentir o calor reconfortante de um abraço de quem corresponde o amor que existe por ela em teu coração.
Será que dá pra esquecer um amor assim?
Um amor que te faz esquecer cada erro seja ele uma ofensa ou mesmo uma traição e te recebe de volta como se nada tivesse acontecido.
Será que dá pra esquecer um amor assim?
Um amor que faz com que a pessoa que te ama seja rejeitada pelos pais por culpa tua.
Sim!
Dá pra esquecer um amor assim.
Você e eu vivemos nos esquecendo de um amor assim, a cada pecado, cada reclamação, murmuração e esquecimento de quem nos amou assim.
Sim! Cristo nos amou assim, mesmo antes que nascêssemos, foi o primeiro amor que tivemos e o único grande e infinito amor que teremos.
Então Espírito Santo me ajude a jamais, jamais esquecer um amor assim.
2 beijos e 2 abraços
Pb. Sandro Bitencourt

Nenhum comentário:

Postar um comentário